Planos Futuros de Resenhas


Resenhas em português?

Eu percebi que ainda aparece visualisações do Brasil no meu blog e me pergunto se muitas pessoas realmente dão uma olhadinha no meu blog. Por causa disso eu pensei se vale a pena a ler alguns livros em português. Nunca fui fã de ler livros brasileiro e os livros estrangeiros que são traduzidos demoram a chegar no Brasil e quando chegam são muito mais caros dos valores que pago neles para ler digitalmente, mas recentemente venho checando alguns livros no Amazon em português e não parece estar tão caro assim e então saiu uma feirinha de livros esse sábado (ontem) e acabei não resistindo e comprando o primeiro livro da trilogia da Laini Taylor e encomendei os outros dois que completam a trilogia. Aproveitei que esse mês eu faço 24 anos e acabei recebendo algum dinheiro da minha avó de aniversário então comprei esse livro e acho que vou começar a checar alguns outros que estão disponíveis no Amazon.com.br. Lógicamente a maioria, se não todos, são livros que originalmente são em inglês e pretendo fazer resenhas em inglês e também em português. Então se tem algum brasileiro aí checando o blog e lendo isso, gostaria saber se vocês gostariam disso. Qualquer sugestão do que eu poderia fazer em português também é valida, já que estou pensando em fazer videos lendo alguns capítulos iniciais dos livros que leio e fazer videos que falo sobre as minha opniões enquanto lia os livros. Se vocês puderem comentar o que acham eu agradeço muito.
Obrigada!

Comments

Popular posts from this blog

The Soul Healer by Melissa Giorgio

Destined for Dreams by Ginna Moran

Dias de Sangue e Estrelas por Laini Taylor