Novidades de Abril

Mês de março está acabando e eu já tenho uma agenda praticamente completa a ser colocada para o mês de abril.

Minha primeira postagem foi em inglês e eu disse nele que esse mês de estréia do blog iria ter resenhas todos os dias, tudo porque eu já havia leituras desde janeiro então já tinha todo o conteúdo ou quase todo conteúdo para um mês inteiro e por isso esse mês já estava carregado e praticamente pré-planejado antes mesmo do blog estar online. Mas lógicamente não dá pra eu ler todos os dias um livro, e mais cedo ou mais tarde eu ficaria com as leituras atrasadas e falharia na hora de postar resenhas, então a partir de abril serão duas resenhas por semana, mas isso não será tudo, como agora eu já leio com a intenção de fazer uma resenha do conteúdo do livro e do que eu acho dele enquanto eu lia, eu peguei a mania de fazer highlight de tudo quanto é frase interessante dos livros que eu leio. Então eu vou abrir uma nova aba no blog para os trechos dos livros que li, e vou traduzir dos livros que estão em inglês porque tem muita frase legal que gostaria de compartilhar. Para aqueles que ainda acompanham esse blog apesar dos posts em inglês eu tenho uma boa notícia: eu vou começar a ler alguns livros em português e fazer resenhas em português também.

Mas como eu coloquei também nesse blog que eu iria fazer traduções de alguns livros, eu não sei se alguém ficará interessado, mas eu estou fazendo já vídeos sobre as sinopses traduzidas dos livros que já tiveram resenhas postadas em inglês aqui. Mas como não sei se conseguirei adquirir atenção suficiente em votações para a tradução de um livro inteiro, eu estou pensando em traduzir um dos meus livros favoritos ou algo assim e ver se alguém ficará interessado em comprar o livro, mesmo que em versão digital, para ter acesso aos vídeos traduzidos, então eu talvez vá começar por livros que eu goste e que são vendidos gratuitamente no amazon para versão digital kindle. Aí talvez as pessoas queiram fazer um tipo de teste drive sobre meus vídeos de tradução.

Estou pensando em colocar uma enquete sobre esse assunto, se vocês gostariam mais sobre um livro gratuito mas que eu realmente ache que vale a pena ser lido ou se vocês preferem escolher um livro depois das postagens dos vídeos das sinopses traduzidas. Enfim, eu vou ter que postar algo desse tipo pro mês de Abril ou pro mês de maio, já que eu teria que colocar as amostras primeiro e deixar a enquete aberta por algum tempo também.
Mas enfim, eu tentarei continuar com uma postagem por dia, mesmo que não sejam resenhas.

Me digam o que acham por favor, eu agradeceria muito qualquer apoio ou até mesmo qualquer opnião que vocês possam ter a respeito do que eu possa fazer pra ajudar vocês terem acesso a mais livros. Porque tem muito livro bom por aí que não recebem nem metade da atenção e reconhecimento que seria merecido.

Comments

Popular posts from this blog

Review: Hidden: A Crossroads Tale

The Soul Healer by Melissa Giorgio

Review: Touched by Grace