Into the Spiral por Erin Danzer


Série Spiral Defender #1


Into the Spiral
Veronica "Ronnie" Lambert de dessesete anos quer sair da sombra de seu irmão mais velho. Quando Ronnie faz uma tatuagem e é atingida por um raio ela se vê capaz de ver e ouvir coisas nas sombras, coisas que seus amigos não conseguem. Ronnie conhece Gavin Clearwater, o novo garoto atraente em todas as suas aulas e descobre que ele pode ver e ouvir as mesmas coisas que ela.

Gavin fala para ela sobre os Spiral Defenders, um grupo de guerreiros que viajam através do tempo e espaço para defender os planetas da Spiral. Depois de conhecer o Comandante dos Spiral Defenders e perceber que suas intenções podem não ser puras, Ronnie trava um confronto em seguir seu destino de virar uma Spiral Defender e tentar manter sua vida normal antes de ter sido atingida pelo raio.


Resenha

E se uma tatuagem, um desejo de aniversário e um raio pudessem mudar sua vida de um jeito inacreditavel?
Veronica ou Ronnie, como prefere ser chamada, resolveu fazer uma tatuagem afim de se tornar sua própria pessoa ao invéz de estar sempre na sombra de seu irmão mais velho quase que perfeito.
Mas quando o ano letivo começa após ser acertada por um raio e sair ilesa, Ronnie fica surpresa quando ela começa a ouvir sussurros vindo das sombras e que essas parecem segui-la e tentarem pega-la, assim como ela começa a chamar atençao de rapazes, como por exemplo o novo aluno bonito que não parece deixá-la em paz e o jovem escritor que parece sempre aparecer do nada.
Eu gostei desse livro e considerando fato que eu estava lendo ele ao mesmo tempo que lia outro livro, eu consegui ler bem rápido. Acho que esse livro te prende a atenção com todo o mistério de porque uma tatuagem mudou a vida de Ronnie e quem são os dois rapazes que coincidentemente apareceram depois que ela foi atingida por raio e depois da tatuagem também.
Digamos que quando a verdade sobre Ronnie é revelada, ela não é a única surpresa, realmente não esperava o spin disso.Mas eu ainda estou com certa duvida sobre o suposto vilão, ele é mal ou simplesmente faz coisas ruins por divertimento ou ninguém consegue decifra-lo. Não sei o que pensar sobre ele. Se devo respeita-lo ou odia-lo como todos parecem odiar. Sei lá né, vai que ele é só um louco no comando.
Sobre o romance, eu nem sei o que dizer, pela primeira vez não estou irritada pelo romance ser um pouco mais complicado (ou talvez muito) do que eu normalmente prefiro.

Ao final deste livro há uma short story que fala sobre Gavin antes dele ir conhecer Ronnie, é muito interessante.

Author Pages

Se vocês estiverem interessados neste livro, aqui embaixo têm os links dos sites para compra de livro digital e capa comum, onde eu costumo comprar meus livros. Me ajudaria muito se vocês utilizassem eles.
  • Kindle Amazon:

Comments

Popular posts from this blog

Review: Hidden: A Crossroads Tale

The Soul Healer by Melissa Giorgio

Revive by S.C. Harrison