Amada Imortal por Cate Tiernan


Trilogia Amada Imortal #1


Amada Imortal
Primeiro livro da bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de uma jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya.

Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro.


Resenha

Esse livro é interessante primeiramente porque a personagem é imortal e tem mais de 400 anos. Normalmente quando se trata de imortalidade a personagem principal nunca é imortal ou vira imortal durante o livro então é diferente saber como as coisas são vistas da perspectiva de alguém que viveu tantos anos e não envelhece.
Nastasya acha que já vivenciou de tudo ou é pelo menos o que ela acha, até ela ver o seu melhor amigo quebrar a coluna de um taxista sem nenhum motivo. Então ela começa a questionar o modo como ela viveu sua vida e termina descobrindo um lugar para imortais rebeldes. Mas o que ela encontra lá é algo que ele nunca esperava.

Eu não sei descrever direito sobre como as coisas acontecem nesse livro. Nastasya vai para um lar de imortais para tentar descobrir uma forma de fugir de seu melhor amigo porque algum sentimento dentro dela a diz para fugir e quando ela chega nesse lar esse mesmo sentimento diz para ela ficar.
Apesar de ser uma das mais velhas imortais no lar, Nastasya mal conhecr sua própria magick por não se sentir bem depois de usá-la e por ter medo de revelar algo sobre sua família.

O passado de Nastasya começa a se revelar aos pouco ao decorrer do livro assim como também uma forma melhor de fazer uso de magick.
Nastasya também não sabe dizer porque Reyn mexe tanto com os sentimentos dela e porque ela tem impressões de conhecer ele anteriormente sendo que ela tem certeza que seus caminhos nunca se cruzaram
O livro demora um pouco a se desenrolar mas também axo que está longe de ser chato ou ruim, axo que a curiosidade de entender o passado de Nastasya e a relação dela com Reyn, sem contar que a personalidade de Nastasya fazia tudo ficar mais engraçado, tanto o que ela falava quanto o que pensava, fazem que seja um pouco difícil interromper a leitura

Páginas da Autora

Se vocês estiverem interessados neste livro, aqui embaixo têm os links dos sites para compra de livro digital e capa comum, onde eu costumo comprar meus livros. Me ajudaria muito se vocês utilizassem eles.

  • Kindle Amazon:
  • Capa Comum - Amazon:

Comments

Popular posts from this blog

The Soul Healer by Melissa Giorgio

Destined for Dreams by Ginna Moran

Dias de Sangue e Estrelas por Laini Taylor