Beginning of April / Começo de Abril



Desça um pouco pra ler em português!

With april month starting today, I got new ideas ready for the blog, if anyone noticed, now I have a page for free books for you to browse easily and go straight to it from the image of the book.

Another new thing I've planned is to put up another page for quotes but I also will post them the day after the book review. I made some image quotes and put it up in my pinterest and I'll be linking my pinterest url in the posts.

From this month on I'll be also reading portuguese versions of the books that have been released here, so there will be double review post, one in english and the other in portuguese. Sometimes I may read a book that's only in portuguese,and maybe I could make some translations for everyone to understand, but most of them will have double review.

I'm also putting up some translation from the excert of the books I've already post reviews of, but this one will be mostly for people from my country to understand what goes on in here. Hope you guys like the new ideas!


Com o mês de abril começando hoje, eu tive novas idéias para lançar no blog. Se alguém percebeu, agora eu tenho uma pagina ali em cima que mostra os livros gratuitos para comprar no amazon, para quem sabe inglês e quer testar seus conhecimentos lendo em inglês, essa é uma ótima forma de testar seus conhecimento sem gastar dinheiro em um livro que você não sabe se vai conseguir entender ou até mesmo gostar. a idéia também foi para que vocês vejam quantos livros gratuitos estão disponíveis no Amazon e que talvez eu possa vir a traduzir alguns deles, porque aí fica mais fácil de vocês comprarem e assistirem a tradução pelo meu canal no youtube.

Outra coisa que eu pensei em trazer seriam citações dos livros que eu leio, mas como a maioria é em inglês talvez vocês não entendam, eu tinha pensado em traduzir as minhas favoritas e colocá-las no instagram e no pinterest como imagens, mas ainda não está tudo certinho, mas seria legal vocês deixassem suas idéias nos comentários.

A partir desse mês eu vou começar a fazer um esforça em conseguir livros em português, principalmente daqueles que são lançamentos de literatura estrangeira, porque aí eu conseguiria manter uma agenda em inglês e uma em português, eu já tenho alguns em mãos, outros ainda estão para chegar, e alguns são apenas em português, aí eu não sei se faço um agrado e traduzo para inglês para os gringos né. E enquanto tiver livros ambos em português e inglês, eu estarei colocando resenhas duplas, uma em ingês e outra em português, então fiquem atentos.

Como eu comecei a falar aí em cima, eu vou começar a traduzir alguns trechos dos livros, para depois decidir quais serão mesmo traduzidos, eu postarei aqui os primeiros capítulos do livro e falarei um pouco deles por vídeo, quando eu me decidir quais serão traduzidos, ficará um livro só por mês a ser traduzido, e serão postado os vídeos no youtube por meio privado para que as pessoas possam comprar o livro antes de ter acesso, para não se fazer pirataria da obra. Por isso eu vim com a idéia dos livros que já são gratuitos, eles não irão incomodar ninguém a comprar um livro caro, mas ainda assim irão ajudar os autores das obras, e muitos desses livros gratuitos já foram lidos por mim, e fica até mais fácil para traduzir, muitos deles são de séries da minha estante de favoritas, e já foram lidos mais de uma vez, então me digam o que acham dessas novas mudanças.

Comments

Popular posts from this blog

Review: Hidden: A Crossroads Tale

The Soul Healer by Melissa Giorgio

Review: Touched by Grace