Inimigo Sombrio por Cate Tiernan


Trilogia Amada Imortal #3


Inimigo Sombrio
Natasya está de volta a River’s Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o gato escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã e matou toda a sua família. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso.


Resenha

Depois dos acontecimentos no livro anterior, nastasya Retorna para River's Edge. Mas quando oos irmãos de River aparecem de repente dizendo que Nastasya não pode continuar ali por trazer grandes perigos, Nastasya precisa então conseguir provar que não é do mal, descobrir quem é que a está incriminando e preciasa realmente aprender a usar sua magick, já que agora todos parecem saber quem ela é e podem querer sua magick e tarak-sin.
Por algum motivo não consegui terminar esse livro. Acho que teve muitos acontecimentos mundanos e parecia que Nastasya não aprendeu muito sobre suas origens e herança magick o que faz deste último livro meio parado. Vemos muito Nastasya ainda confusa sobre Reyn e o relacionamento entre eles que ela recusa encarar. Nastasya é sempre acusada ou vigiada pelos irmãos de River e ainda não tem menor confiança de que não é Teräva e o cotidiano em River's Edge me fez perder interesse. Queria um pouco mais de descobertas magick e de ação realmente. Mas só vemos mais uma vez ataques contra Nastasya e River's Edge e nenhuma reação a isso.
Ainda espero um dia pegar esse último livro e ainda termina-lo, mas no momento tenho muitas outras leituras mais empolgantes.

Author Pages

Se vocês estiverem interessados neste livro, aqui embaixo têm os links dos sites para compra de livro digital e capa comum, onde eu costumo comprar meus livros. Me ajudaria muito se vocês utilizassem eles.
  • Kindle Amazon:
  • Capa Comum Amazon:

Comments

Popular posts from this blog

Review: Hidden: A Crossroads Tale

The Soul Healer by Melissa Giorgio

Review: Touched by Grace