Cair Das Trevas por Cate Tiernan


Trilogia Amada Imortal #2


Cair das Trevas
Synopses


Resenha

Nastasya finalmente está aceitando sua linhagem e querendo se redimir por todos os nomentos que ela acreditava que eram divertidos mas que fazendo uma segunda avaliação, ela se divertiu as custas do sofrimento de outras pessoas e nem havia percebido ou pensado sobre isso.
Quando o ano novo chega, seu pedido de se livrar de suas trevas de uma vez por todas parece trazer mais problemas do que era esperado e Nastasya começa a duvidar de sua capacidade de se tornar Tähti.
Esse livro é regado de recordações de Nastasya ao longo de sua longa vida, vemos o lado de Nastasya que parecia perdido e que Incy parecia tirar proveito disso com a pretensão de ser seu melhor amigo. Os sonhos de Nastasya revelam um lado amendrontador de Incy e ela não sabe dizer se fazem parte dos temores dela ou se são avisos do tipo de pessoa que Incy realmente é, o quão obssessivo ele é, e o quão próximo ele possa estar de encontrá-la.
Vários problemas surgem na vida, que antes era pacata, de Nastasya e isso faz com que ela duvide que seja capaz de fazer amizades e faz ela ter ainda mais receio de se aproximar das pessoas, mortais ou imortais.
Eu fiquei surpresa com as revelações do passado de River.
Não gostei o quão indiferente Nastasya foi com Reyn e ele quase não aparece muito nesse livro.
Mas achei muito interessante tudo o que descobrimos sobre Nastasya e o antigo grupo de amigos dela.Espero que Nastasya descubra que sua magick não tem que ser tavara e que o passado é o passado e que evitar se envolver com Reyn é mais trabalhoso que não.

Author Pages

Se vocês estiverem interessados neste livro, aqui embaixo têm os links dos sites para compra de livro digital e capa comum, onde eu costumo comprar meus livros. Me ajudaria muito se vocês utilizassem eles.
  • Kindle Amazon:
  • Capa Comum Amazon:

Comments

Popular posts from this blog

Review: Hidden: A Crossroads Tale

The Soul Healer by Melissa Giorgio

Review: Touched by Grace