Feita de Fumaça e Osso por Laini Taylor


Feita de Fumaça e Osso #1


Feita de Fumaça e Osso
Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu.
Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.
O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho.
Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.


Review

Este livro é incrivel, eu deixei ele de lado praticamente desde seu lançamento, tudo porque eu achava que esse livro seria chato e complicado com um romance proibido e amargo e que isso nao costuma ser o que eu procuro em uma leitura. Mas desde que dei uma chance a trilogia Amada Imortal, acabei descobrindo que este livro simplesmente é demais.


Nao ha como nao gostar de Karou, ela é diferente e gosto do humor dela e do fato que tem uma melhor amiga mais doida e diferente ainda que ai propria.
O fato de que ela foi criada supostamente desde bebê por quimeras, que em grande parte são conhecidas como demonios e ela os considera sua familia, meip desfuncional mas familia.

Karou nao sabe muito sobre as quimeras e tao pouco sobre ela mesma e porque foi criada naquele lugar e porque tem que ir coletar dentes por todo o mundo para entregar-los a Brimstone.Ela só sabe que alguns desses dentes tem valor magico em realizar desejos mas nao sabe nada alem disso.

Quando os portais que levavam Karou até Brimstone são queimdos repentinamente, ela fica sem poder visitar sua familia e acaba conhecendou um pouco do mundo verdadeiro de sua familia e coisas que foram omitidas a ela. Nesse meio ela acaba encontrando alguem por quem ela passa a ter sentimentos que nao consegue explicar e tambem nao consegue ignorar. Mas sera que ha futuro para o amor deles?
Nossa, realmente nao esperava um historia tao rica em detalhes e de detalhes de locais variados pelo mundo. Realmente me senti viajando por todos os lugares que Karou viajava e tentava imaginar todas as pessoas e criaturas que Karou desenhava em grandes detalhes.

O romance é de tirar o folego e realmente torcer para que eles possam ficar juntos. E as pequenas viagem pelos pensamentos e sentimentos de Akiva nos faz ver a pessoa que ele realmente é por baixo daquela postura de soldado que precisava e foi ensinado a fazer.
Esperei um bocado para conseguir comprar essa trilogia e vejo que não foi e nem será em vão.

É um livro genial e incrivel que relata unicamente uma batalha entre anjos e demonios. Muita criatividade para criar um enredo como esse. Impossivel de abandonar essa leitura.

If you're interested, you could use my links below to buy the book, it would help me a lot.

Comments

Popular posts from this blog

Review: Hidden: A Crossroads Tale

The Soul Healer by Melissa Giorgio

Revive by S.C. Harrison