Dias de Sangue e Estrelas por Laini Taylor


Feita de Fumaça e Osso #2


Dias de Sangue e Estrelas
Karou, uma estudante de artes plásticas e aprendiz de um monstro, por fim encontrou as respostas que sempre buscou. Agora ela sabe quem é — e o que é. Mas, com isso, também descobriu algo que, se fosse possível, ela faria de tudo para mudar: tempos atrás Karou se apaixonou pelo inimigo, que a traiu, e por sua culpa o mundo inteiro foi punido.
Na deslumbrante sequência de Feita de fumaça e osso, ela terá que decidir até onde está disposta a ir para vingar seu povo. Dias de sangue e estrelas mostra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra ancestral. Enquanto os quimeras, com a ajuda da garota de cabelo azul, criam um exército de monstros em uma terra distante e desértica, Akiva trava outro tipo de batalha: uma batalha por redenção... por esperança.
Mas restará alguma esperança no mundo destruído pelos dois?


Review

Eu nem sei o que dizer sobre esse livro. É maior que o primeiro mas é tão impolgante que é quase impossível parar de ler.

Nós observamos de perto toda a guerra desencadeada pela queima dos portais de Brimstone e por ele ter sido o "único" ressureicionista e então as quimeras começaram a perder a guerra.

Em meio a tudo isso, nós vemos Akiva tentando ajudar as quimeras inocentes que eram massacrados pelo império dos anjos e ao mesmo tempo vemos onde Karou foi parar em meio dessa guerra, agora que ela sabe quem ela é e o que pode fazer.

Mas vemos também diversas visões de quimeras e anjos que lutam uma guerra na qual nem sabem para que propósito seja.

Eu achei muito interessante como estavamos sempre a ver todos os aspectos desses conflitos e as transformações de cada individuo que se encontra cansado de lutar uma guerra de interminável aniquilação.

Karou e Akiva se veem em lados oposto da guerra, porém tem o mesmo propósito e é muito interessante ver tudo isso se formando para com certeza ser explorado no ultimo livro, que com certeza vai ser muito emocionante, o grande confronto final.

Apesar de suas mais de 400 páginas, esse livro não tem nada de parado e independente do que ocorre em cada capítulo, parece ficar cada vez mais difícil não pensar "vou ler só mais um capítulo" só pra perceber que já leu mais de 10.

E oh meu deus os últimos capítulos são tipo inacredotaveis eu passei tanta raiva que parei de ler só para descobrir que eu não precisei daquela raiva porque as coisas não mudaram exatamente para pior.

Agora estou empolgadíssima para o desfeixo final. E só vou falar uma coisa: EU AMO O ZIRI!! Pronto falei


If you're interested, you could use my links below to buy the book, it would help me a lot.

Comments

Popular posts from this blog

Review: Hidden: A Crossroads Tale

The Soul Healer by Melissa Giorgio

Review: Touched by Grace